Agradecimento e Lista de Doadores

Em 2013, Ryoki sofreu um aneurisma e a partir desse episódio não conseguiu mais se mexer em função da neuropatia e atrofia muscular. Desde fevereiro, nosso autor recordista no Guinness com mais de mil livros publicados está acamado.

Indignados com a situação e tantas outras injustiças, principalmente em relação aos direitos autorais não repassados para o autor, a família iniciou um movimento de divulgar “O Valor da Intelectualidade no Brasil” e começar uma Campanha de reconhecimento e apoio a esse escritor que já foi comparado ao Pelé da Literatura.

Vivendo com apenas um salário mínimo e doações de cestas básicas da comunidade de Aracruz, no Espírito Santo, Ryoki encontra-se sob os cuidados de sua esposa Nicole, artista plástica e também escritora.

A situação do nosso autor brasileiro reflete parte da atrofia cultural no país.

Diante de tudo aqui exposto, ora reflexivo, ora opinativo ou até mesmo em um tom de revolta — afinal quem poderia imaginar o autor mais prolífico do mundo passar por uma situação dessas apenas porque mora em um país onde a cultura tem se diluído em detrimento daquilo que gera mais audiência e lucro em cima da grande massa — o casal Ryoki e Nicole, com a ajuda de seu filho e jornalista Georges, decidiram contar a história de vida em uma autobiografia inédita e empolgante, repleta de aventuras, conhecimento e muita sabedoria.

Assim, inicia-se um movimento para arrecadar fundos para a publicação de uma obra que certamente irá chocar muitas pessoas e ao mesmo tempo emocionar todos aqueles que enxergam a importância do trabalho desse grande escritor e de sua esposa dedicada às artes, natureza e espiritualidade.

 

Veja como você pode contribuir:

Doação Via PIX:

Pix Ryoki

OPÇÃO COM CHAVE PIX:
771406be-2ccb-4c7b-8d38-32d8c2da6284

.

ou Adquira a Coleção Exclusiva de Cachimbos do Autor

Comprar Coleção de Cachimbos

.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Agradecemos aos apoiadores
que fizeram doações,
desde o início da Campanha
Ajude nosso Escritor Brasileiro

Veja a seguir a Lista dos Colaboradores:

PAULA CRISTINA NUNES MAIA

JOSE FLAVIO TINE

ANA CLAUDIA ESTEVES OLIVEIRA

HENRIQUE BITTENCOURT MALHEIROS

RAUL HORIE ARAKAKI

YURI FELIX ARAUJO

MARIANA VILELA DE QUEIROZ

MARCOS PAULO DINIZ

CAIOS JULIO CESAR MARIANO

SAULO BARRETO L FERNENDES

CEZAR DE FREITAS RIBEIRO

 


 

APOIO:

Jornalismo Colaborativo