Ryoki Inoue (José Alpoim)
Ryoki Inoue é o escritor mais produtivo do mundo, o mais prolífico do planeta. É capaz de fazer surgir um título novo durante a madrugada, martelando as teclas impiedosamente.
Esse paulista, morador ilustre de São José dos Campos, em São Paulo, é um ex-cirurgião torácico com gestos macios e tipicidade dos orientais que vão envelhecendo homeopaticamente.
Mesmo assim, a rapidez na criação se traduz em números invejáveis: por anos, dominou 95% do mercado de pocket books e já ultrapassou os 10 milhões de exemplares vendidos; usou pelo menos 39 pseudônimos; e escreveu de tudo: de faroeste à ficção científica, de novelas românticas a livros de guerra, de misticismo a suspense e intrigas políticas.
Atualmente ele escreve dois livros por ano e se dedica a ajudar autores iniciantes através da Produtora que tem o seu selo, Ryoki Inoue Produções.
Também oferece cursos online e ministras palestras sobre o tema: Como escrever e publicar um livro de sucesso.
Livraria
Sinopse do Livro
Um jovem e dinâmico padre, que tem por objetivo um grande projeto social para uma favela de São Paulo, envolve-se com os comandantes do tráfico de drogas em sua região. Estes, por sua vez, mantêm ligações muito estreitas com clérigos importantes da Cúria Metropolitana. Por fim, esse padre é condenado à morte.
O livro fala sobre os crimes cometidos por padres católicos, crimes estes que vão desde a pederastia até a lavagem de dinheiro através de doações feitas à Cúria Metropolitana de São Paulo, passando inclusive pela associação com o tráfico de drogas e com homicídios na guerra pela manutenção do poder.
Conheça melhor o autor, acesse o Site Oficial.