Marketing Empresarial
Biografias Empresariais
Uma empresa é um ser que, apesar de jurídico, não deixa de ser um ente vivo , que nasce e se desenvolve.
Como tal, merece que sua história seja contada através de sua BIOGRAFIA EMPRESARIAL que, traz as seguintes vantagens:
- A validade de se levar ao público a história da empresa
- A validade de se levar ao público a participação da empresa no desenvolvimento de concorrência saudável no setor de atuação e na busca permanente da qualidade de produtos e de atendimento
- A validade de se obter uma importante peça de marketing e de divulgação com o livro, com custo muito mais baixo do que aquele de uma campanha publicitária
- A obtenção de um brinde personalizado, bonito, útil e cultural que certamente agradará quem o receber e estará alinhado com os objetivos de comunicação da empresa
- Motivação dos colaboradores – vem se tornando um dos itens mas importantes nesse tipo de projeto. Temos observado que há um incremento significativo da motivação dos colaboradores da empresa que, conhecendo a história da organização, suas origens e os esforços de todos para que ela chegasse onde está. Indefectivelmente eles passam a se interessar e a se dedicar mais aos assuntos da empresa
- Agrega valor à empresa, aos seus produtos e à sua marca
- Registro documental dos fatos históricos da empresa e de seus fundadores
- Resgata, renova e até mesmo recria valores da empresa que, como acontece com todas as organizações, acabam por se perder ao longo do tempo
FALE CONOSCO
Dúvidas?
Preencha o formulário ao lado ou obtenha maiores informações por email:
Marketing Empresarial
Livros Comemorativos
Um livro comemorativo é uma marca na história de uma empresa. Na verdade, não importa o motivo de comemoração. Pode ser o aniversário de 5, 10, 25,50 anos de existência. Pode ser a trocas de diretoria, de controle acionário... Porém, sempre será uma data que marca o fim de uma etapa e o início de outra.
Ora, isso merece ser comemorado e a execução de um livro comemorativo é uma excelente forma de se deixar gravada essa data. E, num livro, é eternizar esse momento.
Além disso, um livro comemorativo não é um livro comum. Via de regra, é uma peça de arte, esteticamente falando, um livro para se deixar exposto. E há outras vantagens em se fazê-lo:
- A validade de se levar ao público a história da empresa
- A validade de se levar ao público a participação da Empresa no desenvolvimento de concorrência saudável no setor de atuação
- A validade de se obter uma importante peça de marketing e de divulgação com o livro, com custo muito mais baixo do que aquele de uma campanha publicitária
- A obtenção de um brinde personalizado, bonito, útil e cultural que certamente agradará quem o receber e estará alinhado com os objetivos de comunicação da empresa
- Motivação dos colaboradores – vem se tornando um dos itens mas importantes nesse tipo de projeto. Temos observado que há um incremento significativo da motivação dos colaboradores da empresa que, conhecendo a história da organização, suas origens e os esforços de todos para que ela chegasse onde está. Indefectivelmente eles passam a se interessar e a se dedicar mais aos assuntos da empresa
- Agrega valor à empresa, aos seus produtos e à sua marca
- Registro documental dos fatos históricos da empresa e de seus fundadores
- Resgata, renova e até mesmo recria valores da empresa que, como acontece com todas as organizações, acabam por se perder ao longo do tempo
FALE CONOSCO
Dúvidas?
Preencha o formulário ao lado ou obtenha maiores informações por email:
GHOSTWRITING
Ghost Writer ou Escritor Fantasma
A falta de tempo e de habilidade com a escrita são as principais razões para que muitas ideias excelentes acabam jamais chegando ao público leitor ou porque aqueles que as tiveram não conseguiram passá-las para o papel.
Ghostwriter, ou escritor fantasma é um profissional que escreve artigos, palestras, discursos e livros para outras pessoas.
O trabalho é feito por escritores, jornalistas e outros profissionais. Exige cultura geral, conhecimento de técnicas de redação, tempo para elaborar o texto, tendo como ponto de partida a história, os conceitos, conhecimentos e informações que o contratante quer transmitir.
Redigir um texto, seja um simples artigo ou um livro bastante complexo, não é uma arte simples.